Projeto Férias no CEU diverte a garotada em Campo Bom

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Sady Arnildo Schmidt (Rua Limeira, 315, bairro Operária) está de portas abertas para a garotada aproveitar o projeto Férias no CEU. A ação, promovida pela Administração Municipal, teve início nesta terça-feira (14) oferecendo Quadra de Esportes, Pracinha, Pista de Skate, Tele-Centro, Jogos de Tabuleiros, Biblioteca, Sessões de Cinema, Ping Pong, Cama Elástica e muito mais, para que as crianças e adolescentes, de qualquer parte da cidade, pratiquem as atividades de forma gratuita.
O coordenador do espaço, professor Liandro Camargo, explica que a ideia da ação é proporcionar à comunidade, principalmente crianças e adolescentes, atividades de recreação, artes e esportes durante o de férias escolares. “Dessa forma, oferecemos as crianças e aos pais opções de lazer com segurança e qualidade”, reforça.
O projeto Férias no CEU
As atividades, sempre sob a supervisão de monitores, podem ser usufruídas por pessoas de 6 a 17 anos, das 8h às 12h e das 13h às 19h, de segunda à sexta-feira. Crianças menores de 6 anos, acompanhados por um responsável, podem curtir a pracinha do espaço.
O projeto é desenvolvido por estagiários e professores da Rede Municipal de Educação, tem entrada franca, sem prévio agendamento e se encerra no dia 4 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3597-4752.
Fonte: PMCB