Progressistas não se entendem na Câmara de Sapiranga e apresentam duas chapas para eleição

Diego Lima (Democratas), Olivia, Alessandro e Vilmar Machado em registro feito na semana passada. Agora, tudo mudou e Alessandro e Vilmar formaram uma nova chapa

Sapiranga – A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores ocorre, anualmente, na última sessão de 2018, e está prevista para o dia 20 de dezembro, às 9 horas. Tradicionalmente, nesta sessão é eleito o novo (ou nova) presidente da Casa. Até essa semana, os vereadores do governo e da base haviam fechado apoio para eleger à presidência da Câmara, Olivia Steigleder (Progressistas). O vice-presidente seria Alessandro Melo.

Porém, após a sessão desta terça-feira (4), tudo mudou, e nesta sexta-feira (7), Alessandro Melo apresentou uma nova chapa na qual ele se apresenta como candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Sapiranga. Consequentemente, a vereadora Olivia, viu a sua nominata esvaziar, registrando além da saída de Melo, a revoada de Vilmar Machado (PTB), que passou a apoiar Alessandro. Agora, Olivia busca convencer outros nomes para reconstruir a sua chapa para a eleição.

Fotografia: Bruna Lindenmeyer