Programa Municipal de Premiação a Consumidores faz novos ganhadores em Campo Bom

Foto: Emerson Santos/PMCB

Mais pessoas que compraram no município foram premiadas por isso. O último sorteio do Programa Municipal de Premiação a Consumidores aconteceu na quinta-feira, 25, e distribuiu R$ 2,5 mil à Marcia Gonçalves Soares, Solandi Maria Becker Blos, Eli Fatima More Bassanesi, Marlise Marmitt Dapper e Regis Fermino Santos (R$ 500 para cada). Eles compraram no comércio local em agosto através da Nota Fiscal Gaúcha e agora devem procurar a Secretaria de Finanças do município para resgatar o valor.

 

Para o prefeito Luciano Orsi, a iniciativa traz inúmeros benefícios ao município. “O programa incentiva as compras no comércio local, promove a cidadania fiscal e, a partir disso, o aumento das receitas que são transformadas em serviços públicos de qualidade à nossa população”, afirma. O próximo sorteio será feito no dia 9 de dezembro, através da plataforma da NFG, e premiará quem comprou no município em setembro.

Como participar?

Para participar da promoção, os consumidores devem estar inscritos na NFG e informar o CPF nos documentos fiscais durante o ato de qualquer compra efetuada no comércio local. Os sorteios estão previstos para acontecer até dezembro de 2022, portanto quem comprar agora também concorrerá aos prêmios. Aos que ainda não são inscritos, o setor de Protocolo da Prefeitura, localizado no térreo do Centro Administrativo, oferece auxílio no cadastramento. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Por Prefeitura de Campo Bom