Profissionais da área contábil terão treinamento no auditório da SMED em Sapiranga

Sapiranga – Ocorre no próximo dia 24, treinamento para profissionais da área contábil em Sapiranga. O evento é organizado pela Prefeitura através da Secretaria da, e é voltado a contadores, técnicos contábeis, analistas fiscais e demais profissionais da área contábil.

Durante a palestra serão abordados temas como EFD, GIA e Valor Adicionado.

O evento tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos profissionais da área sobre o correto preenchimento da Guia de Informação e Apuração (GIA) do ICMS e as influências na formação do valor adicionado.

Os palestrantes serão Fabio Haeser e Sidnei Lima, atuais diretores da empresa Essencial Assessoria e consultores atuantes em diversos municípios no assessoramento de questões tributárias, transferências e projetos governamentais.

O evento está marcado para ocorrer das 14h às 17h30, no Auditório da Secretária de Educação, Cultura e Desporto (Rua Padre Reus, 263, Centro).

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas no site www.sapiranga.rs.gov.br/fazenda_eventos no máximo até o dia 11 de janeiro, ou enquanto houver vagas disponíveis. As vagas são limitadas a 120 inscritos.