Professora da rede municipal de Sapiranga morre aos 45 anos

Monica é lembrada com uma profissional dedicada

Sapiranga – Faleceu nesta sexta-feira, dia 18, vítima de Covid-19, a professora da rede municipal Mônica Isabel de Moura, de 45 anos. A notícia deixou a comunidade enlutada e muitos colegas e amigos se despedem com lindas mensagens nas redes sociais.

Monica era professora de língua inglesa dos anos finais, também atuou pelo Estado, no entanto, grande parte da sua carreira foi na EMEF São Carlos, no bairro Amaral Ribeiro.

“Sapiranga lamenta a perda desta querida pessoa e profissional competente. As boas lembranças ficam para sempre e nossa gratidão também. Obrigado por ter feito parte da vida dos sapiranguenses, professora Mônica!”, citou uma nota da prefeitura municipal.

A prefeita Carina Nath, respeitosamente, também presta condolências à família e amigos de Mônica, “que foi destaque pelo trabalho realizado na educação do município. Hoje é um dia de tristeza. Pedimos a Deus o conforto aos familiares e amigos por esta perda irreparável”.

ÚLTIMA DESPEDIDA

Conforme informações da Funerária Gerson, o velório da professora iniciará às 8 horas deste sábado, 19, na Capela Mortuária Amaral Ribeiro e a cerimônia de despedida será às 16 horas, no cemitério católica da mesma localidade.