Princesa da Festa das Rosas 2019, é integrante do CTG Desgarrados da Querência e já representou a instituição em gestões passadas

Gabriéli Maria Regner, de 19 anos, conta que sempre gostou de desafios. Integrante do CTG Desgarrados da Querência, Gabi já participou de concursos internos da instituição, representando o CTG durante duas gestões. “Esse ano me desafiei novamente e é com imensa alegria que hoje tenho o prazer de representar a 36 ª Festa das Rosas e a nossa Sapiranga!”, declara a princesa. Ainda conta que “o concurso foi bem desafiador, aprender como se portar, o que ou não fazer, como agir em certas situações e o mais importante, saber administrar o tempo!”.

Tempo inclusive é o que as gurias mais precisam administrar, pois são compromissos com a corte, com o próprio concurso, além de trabalho, família, amigos, estudos, redes sociais, e apesar disso, a princesa declara: “a sensação é de gratidão, por ter sido escolhida e por poder representar a nossa cidade!”

Sobre a festa, Gabriéli diz estar ansiosa para realizar uma grande festa. “Estou muito ansiosa, a prefeitura está organizando tudo nos pequenos detalhes. Quero aproveitar o máximo possível com as meninas, porque esse momento passa muito rápido. Nós estamos empenhadas para fazer dessa a melhor edição da festa”, declara.