Princesa da 35ª Festa das Rosas conta detalhes sobre a sua infância e hobbies que possui atualmente

Sapiranga – Caroline Waschburger, de 19 anos, foi escolhida como uma das soberanas da 35ª Festa das Rosas. Natural de Sapiranga, não esconde seu amor pela cidade. “Nasci e cresci em Sapiranga. Foi aqui que me tornei quem sou e pude realizar grandes sonhos. Admiro muito nossas belezas naturais e o zelo de todos com o que é nosso“, conta. E por falar em zelo, a Princesa conta um segredo com exclusividade. “Quando era pequena, me recusava a dormir no meu quarto porque acreditava que tinham mosquitos gigantes morando no forro da casa. Meu pai precisou aprisionar um mosquito morto em um potinho e inventar que havia reduzido ele com um spray especial para que eu voltasse a dormir lá”, confessa.

Com uma imaginação fértil, ela fala dos seus hobbys e conquistas. “Sou apaixonada por ler e escrever, tanto que já publiquei 4 livros (O Quadro da Moldura Vermelha, Luke, A Escolhida e A Sombra do Terceiro Anjo). Mas também não dispenso um bom filme ou série. Friends e Grey’s Anatomy estão entre as preferidas”, conta.

Ela fala ainda de sonhos. “Meu maior sonho é fazer uma grande viagem pelo Brasil e pelo mundo, e depois escrever sobre os lugares e pessoas que conheci. Tenho essa vontade desde pequena”, explica a Princesa.

Expectativa para a Festa e mensagem da soberana

Caroline não esconde a expectativa com a chegada da Festa para a qual foi escolhida uma das representantes. “A expectativa é grande, de que seja novamente uma grande festa popular com atrações para todos os públicos. Estou bastante ansiosa, mesmo já participando de diversos eventos, porque na Festa das Rosas, seremos as anfitriãs. Tem aquele frio na barriga sim! É incrível estar vivendo tudo isso ao lado das meninas. O sentimento de felicidade e gratidão toma conta. “

Ela dá conselhos as meninas que queiram ser as novas representantes da Festa. “A todas as meninas que têm o sonho de participar da Corte das Rosas, gostaria de dizer que essa é uma experiência única e extremamente gratificante. Ser Princesa se mostrou muito mais do que aquilo que eu havia imaginado. Receber todo o carinho da população, e especialmente das crianças, e poder divulgar a nossa cultura e a nossa história não têm preço. É um sonho que vale a pena lutar para realizar. Não tenham medo de tentar”, finaliza a Princesa.

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Junior Silva