Presidente da Câmara se reúne com dirigentes da CDL de Campo Bom

Foto: Cássios Schaab/CMVCB

Campo Bom – A presidente da Câmara de Vereadores, professora Gênifer Engers (PDT) esteve reunida, na quarta-feira, dia 12, com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Bom, Omar Hoffmeister.

Durante a agenda, Gênifer reafirmou a importância da entidade para a organização cooperativa dos empreendedores do comércio e ainda destacou que a Câmara será parceria para iniciativas que valorizem a população de Campo Bom. “A Câmara tem que ser um espaço de participação de toda a comunidade e queremos que isso seja cada vez mais uma realidade”, destacou Gênifer.

Já Omar valorizou a iniciativa de Gênifer e enfatizou a importância da aproximação entre as entidades. “Nos últimos anos, estamos fortalecendo essa parceria com o poder público e queremos aumentar ainda mais esse contato”, sintetizou Omar.

O encontro contou também com a participação da secretária executiva da CDL, Luciana Guimarães. Assuntos relacionados a projetos da entidade e do Legislativo também foram tratados no encontro.