Prefeituras de Sapiranga e Campo Bom informam horários de atendimento na virada do ano

Sapiranga / Campo Bom – As assessorias de imprensa das Prefeituras de Sapiranga e Campo Bom informam os horários e serviços disponíveis nesta virada de ano. Veja abaixo:

SAPIRANGA:

A Prefeitura de Sapiranga informa que o atendimento ao público nesta virada de 2017 para 2018 se encerrou na quinta-feira, dia 28 de dezembro, retornando no dia 2 de janeiro (à exceção da Secretaria de Fazenda que terá expediente externo somente a partir do dia 4). Confira como ficam os serviços nas repartições municipais:

ATENDIMENTO NA PREFEITURA
Serão mantidos os serviços essenciais de limpeza urbana, trânsito, saneamento urbano e saúde (atendimento normal na UPA 24 Horas e das 7 às 13 horas nas unidades de Saúde). No dia 1.º de janeiro, feriado nacional, não há expediente na Prefeitura e nem coleta de lixo. Atendimento nas repartições públicas retorna ao normal no dia 2 de janeiro, das 12h30 às 18h30, com exceção da Secretaria de Fazenda que voltará a atender o público no dia 4.

COLETA DE LIXO
O Departamento de Meio Ambiente (DMA) informa que na segunda-feira, dia 1.º de janeiro, feriado nacional, não haverá coleta de lixo na cidade, ficando o serviço deste dia transferido para a terça-feira. Sobre a coleta de lixo, o DMA informa que a data do ano-novo, assim como foi a de Natal, no dia 25, são as únicas folgas para os garis no ano, possibilitando que todos passem as festas de fim de ano com suas famílias. Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos apenas no dia seguinte à data normal da coleta (no caso, segunda-feira) para não acumular lixo nas ruas no feriado – a empresa deve fazer o recolhimento da segunda-feira na terça-feira. Confira o calendário normal da coleta em Sapiranga em http://bit.ly/2yshNFq.

SAÚDE
Todas as unidades de saúde (UBSs, USFs, USE, UCA, CCZ e Unidade Sanitária) retornam ao normal no dia 2 de janeiro, a partir das 7 horas. A UPA 24 Horas atende normalmente sem fechar em todos os dias.

SECRETARIA DE FAZENDA
Terá apenas expediente interno nos dias 2 e 3 de janeiro (terça e quarta-feira) de 2018, não havendo atendimento ao público nestas duas datas. A equipe da Fazenda trabalhará na conclusão do balanço do ano para fazer o encerramento do exercício de 2017. O atendimento na Secretaria de Fazenda retorna ao normal na quinta-feira, 4 de janeiro, a partir das 12h30.

 

CAMPO BOM:

O Centro Administrativo Municipal de Campo Bom não terá atendimento na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018. A Prefeitura volta às atividades na terça-feira, dia 2, das 12h30min às 18h30min.

Confira o expediente nos demais prédios municipais na segunda-feira, 1º de janeiro de 2018:

Unidades Básicas de Saúde: não terão expediente.

Centro Administrativo: não terá expediente, retornando atendimento normal na terça-feira.

Departamento de Trânsito: a fiscalização de trânsito contará com plantão por meio do telefone 9759-9137.

Recolhimento de lixo doméstico: ocorrerá normalmente.

Transporte Social: Não ocorre na segunda-feira.

Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito: não terá expediente.

Fiscalização: atenderá em regime de plantão pelo telefone 3598 8600.

Estação Saúde: não terá expediente.

CAPS: não terá expediente.

Centro Materno Infantil: não terá expediente.

Biblioteca: não terá expediente.

Cinema: não possui sessões as segundas-feiras.