Prefeitura promove mutirão de cadastro de currículos para mais de 50 vagas de emprego na sexta-feira

Campo Bom – A Prefeitura de Campo Bom, em parceria com uma empresa da cidade, promoverá na sexta-feira, 3, um mutirão de cadastro de currículos. A ação surgiu pela necessidade de uma empresa da área de tecnologia, que está ofertando cerca de 50 vagas de assistentes administrativos, além de possibilidade de inscrição no cadastro reserva (confira os pré-requisitos abaixo). A ação é fomentada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh), através do Sine, em parceria com a empresa.

“Essa empresa de tecnologia apresenta 50 vagas para início o mais breve possível, mas também utilizaremos os currículos para as demais vagas disponíveis no Sine agora e para as que surgirem no futuro. Felizmente, contamos com um superávit de vagas de emprego de 601 postos de trabalho desde o início deste ano e esperamos continuar mantendo nossa economia aquecida”, explica o prefeito Luciano Orsi.

 

 

 

 

Segundo , o titular da Sedsh Eduardo Assmann, a ação, que deve mobilizar quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, acontece no Ginásio de Esportes do CEI (Avenida dos Estados, 980), com distribuição de fichas das 7h às 9h, e atendimento até por volta de meio-dia.

“Para participar o candidato deverá estar munido de sua carteira de trabalho e currículo. As pessoas também devem estar atentas, pois temos uma grande demanda de vagas para PCDs, tanto para essas vagas de agora, bem como para as disponibilizadas com frequência no Sine”, ressalta Assmann.

 

 

 

 

Durante o evento, funcionários do Sine e agentes da empresa farão uma triagem com os cidadãos, analisando as carteiras de trabalho e currículos dos trabalhadores.

VAGAS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I E II

Realizar rotinas operacionais e administrativas com produtividade e assertividade nas atividades executadas.

Atividades:

• Recolhimento, manuseio e validação de documentos fiscais;

• Registro de informações em sistemas e planilhas;

• Atendimento de clientes e rede credenciada;

Pré-requisitos indispensáveis:

• Ensino Médio Completo.

• Boa comunicação e trabalho em equipe.

• Fácil entendimento nas atividades demandadas.

• Conhecimento em Excel e Pacote Office.

• Capacidade de trabalhar com metas.

• Não há necessidade de experiência na área, porém, experiência em atividades administrativas é um diferencial.

Fonte: PMCB