Prefeitura de Sapiranga viabiliza participação de marcas locais na Zero Grau, em Gramado

Foto: Divulgação/PMS

Sapiranga – Com o apoio da Administração Municipal, oito empresas sapiranguenses estiveram expondo seus produtos na  Feira Zero Grau, em Gramado. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Cassel, visitou na tarde desta terça-feira, 17, as empresas da Cidade das Rosas que apresentam suas coleções na feira, que iniciou na segunda-feira, 16, e terminou nesta quarta-feira, 18 de novembro.

 

O Município investiu R$ 59.856,00 para a participação das empresas locais na Feira de Calçados e Acessórios deste ano. As marcas Zadora, Greta, Dutti, KLB, Lutheuz, Liver e Mr. Silver participam em estande coletivo e a Invoice esteve com estande individual. Para o secretário, a Zero Grau representa um importante passo para as empresas nesta retomada dos negócios em um ano atípico e difícil, em virtude da pandemia do coronavírus. “É uma oportunidade de mostrar a marca e fechar pedidos, gerando mais empregos e renda, além de movimentar a economia do nosso município.”

 

A Zero Grau marcou a volta das feiras presenciais do setor calçadista no Brasil e conta com 150 marcas expondo no Serra Park. As perspectivas de negócios são boas, com visitantes de vários estados brasileiros, como Minas Gerais e Paraná.

Fonte: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Sapiranga