Prefeitura de Sapiranga lança sua Campanha do Agasalho 2016

Sapiranga – Na tarde desta sexta-feira (3), ocorreu o lançamento da Campanha do Agasalho 2016 da Prefeitura Municipal de Sapiranga, na sede da Secretaria de Assistência Social. Na solenidade, a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, falou sobre a importância de ser solidário com o próximo. “Vamos fazer nossa parte. Às vezes temos um casaco, um sapato que não usamos mais, mas que outra pessoa pode aproveitar. Como bem disse o Grupo de Convivência, devemos fazer o bem, sem olhar a quem.”

A cerimônia, que contou com a apresentação de Grupos de Convivência da Assistência Social, teve a presença do titular da pasta, Marco Orsi e do vice-prefeito, Jairo Renner, além de autoridades como o tenente do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, Luis Jatair Vargas, os vereadores Vilmar Machado e José Carlos Rodrigues Camilo, secretária de Educação, Maria Fátima de Souza, e secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Eduardo Freese.

Apesar do lançamento oficial ter ocorrido nesta tarde, a Campanha, que tem como tema “Doando agasalhos, aquecendo corações”, já recebeu doações para 98 famílias na Assistência Social. Além da sede da própria Secretaria, a campanha, que segue até dia 26 de agosto, terá mais 50 pontos de coleta, como a Prefeitura Municipal, Biblioteca Municipal e escolas do município. A partir do dia 17 de julho, as entregas das doações começarão a ser feitas nos bairros.