Prefeitura de Sapiranga faz mutirão de limpeza em ruas

Com o objetivo de deixar as vias públicas da cidade “em dia”, a Secretaria de Obras do município realiza um grande mutirão desde o sábado (9). 
De acordo com o secretário interino da pasta, Eduardo Freese, já foram mais de 30 ruas do bairro Oeste que receberam reparos, como patrolamento, ensaibramento e recolhimento de galhos. Além disso, 10 campos de futebol receberam ao todo 32 cargas de areia, visando melhorar as condições de prática dos esportes. Freese garante que os trabalhos seguem nas próximas semanas em outros bairros. O próximo local do mutirão é o Centenário. 
Na terça-feira (12), foi realizado o patrolamento e ensaibramento na rua lateral da RS-239, no Bairro São Luiz. “Estamos atendendo as solicitações para deixar a cidade mais limpa e bonita”, disse a prefeita Corinha Molling. 
Algumas das ruas que já receberam os serviços de limpeza por parte da Secretaria de Obras: Rua João Goulart, Rua Airton Senna da Silva, Travessa Caioba, Rua Guaporé, Rua Teobaldo José Bernardes, Rua Nossa Senhora do Carmo, Rua Barão do Amazonas (recuperação de um trecho), Rua Torres; (retirada de material e abertura de desaguador), e Ruas Cabreuva, Salseiro, Canela, Combuata, Timbaúva, Cerejeira, Guajuvira, Carlos Rodrigues Dornelles, Pequin, Travessa Coimbra, Tarumã, Londres, Moscou, Amisterdã, Los Angeles, Andrade Neves, Munique, Paris, Atenas, Jacaranda, Margarida Maria Alves, 8 de Março, Jair Antônio da Costa, Coohapi, Liberdade, Zumbi dos Palmares, Isidor Nairto Wingert, Roseli Nunes da Silva, Barra do centro Novo e Reinaldo Klein.