Prefeitura de Campo Bom inaugura quadra poliesportiva da EMEI D Pedro I

Foto: Fernando Santos/PMCB

Campo Bom – Na tarde da última quinta-feira, dia 17, a Prefeitura de Campo Bom inaugurou a quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) D Pedro I, no bairro Mônaco. Trata-se de uma quadra coberta de alvenaria e cobertura em telhas metálicas, com palco e sanitários, destinada a atender as propostas pedagógicas e a comunidade escolar nos eventos. A área total é de 151,20m², com acesso externo pela Estrada Mônaco. O investimento foi de R$ 415.974,93.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Orsi destacou a importância da obra para comunidade escolar e também para a população do bairro, ressaltando o esforço da administração para melhorar cada vez mais as condições para que Campo Bom seja sempre destaque na Educação.
Participaram da solenidade de inauguração, além do prefeito Luciano Orsi, a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider; a diretora da escola, Giane Maria Grings; a coordenadora de Educação Infantil do Município, Cristiane Wagner Müller; os secretários Henrique Scholz (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Uilian Thiesen (Obras), Pâmela Ritter (Chefe de Gabinete); o vice-prefeito eleito, Paulo Gomes; e a presidente da APMEI, Elizandra Alves.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Campo Bom