Prefeita de Sapiranga recebe importante prêmio do SEBRAE

Sapiranga – A prefeita Corinha Molling foi premiada na 10ª edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, com o projeto “Estratégia Intermunicipal em prol do Vale dos Sinos”.

O prêmio reconhece os prefeitos que fomentaram o desenvolvimento econômico de suas regiões. O projeto de estímulo a economia une os municípios de Sapiranga, Campo Bom e Novo Hamburgo, e consiste em um estande coletivo, uma estratégia construída entre o Município de Novo Hamburgo, Associação Comercial e Industrial (ACI-NH/CB/EV), Sebrae RS e o Governo do Estado para levar os três municípios para importantes feiras do setor coureiro-calçadista como a SICC, Zero Grau, entre outras.

“Receber o prêmio 10.ª edição Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, é um orgulho enorme. O reconhecimento pelo trabalho compartilhado com os municípios de Campo Bom e Novo Hamburgo, mostra nossa competência como gestores municipais de fomentar o desenvolvimento econômico de nossa região.

Corinha ainda destacou o empenho da administração em dar apoio as empresas do município para fortalecer o setor coureiro-calçadista.

“Com trabalho e responsabilidade conseguimos dar apoio as nossas pequenas e médias empresas fortalecendo o setor coureiro-calçadista, composto por um grupo seleto de empreendedores que amam e tem orgulho do que fazem. Através de seus incansáveis esforços para a produção continuar, seguem investindo em mão de obra qualificada empregando pessoas do Vale dos Sinos, e, com isso, promovendo uma maior fonte de renda e o fomento do comércio de nossas cidades”, destaca a prefeita Corinha Moling.