Prefeita de Sapiranga, Corinha Molling participa da Agenda 2020 em Novo Hamburgo

O evento Agenda 2020 ocorreu na sexta-feira, 11, na ACI em Novo Hamburgo, com o objetivo de elencar as demandas da região do Vale do Sinos, sistematizar e organizar a Agenda 2020. O encontro ainda serviu para definir as principais demandas da região para os próximos quatro anos.

A prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, participou do encontro, que contou ainda com a participação de outros prefeitos, entidades e empresários. Os participantes discutiram as tendências globais, o panorama socioeconômico da região do Vale do Rio dos Sinos e do Estado, assim como pensaram em soluções para o futuro do Rio Grande do Sul.

Corinha destacou a importância da Agenda 2020.”O encontro com prefeitos, empresários e entidades foi uma ótima oportunidade para discutir os Indicadores de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul e pensar nas estratégias da gestão pública, aplicadas nas áreas da saúde, educação e segurança do Município.”

A Agenda 2020 é um movimento que visa transformar a realidade do Rio Grande do Sul por intermédio da informação qualificada, da mobilização dos diversos agentes da sociedade e da ação conjunta voltada para o bem comum.