Praticidade e conforto são lemas da Hora do Pastel, empresa que já é referência em delivery na região

Pastel Latino

Sapiranga – Uma boa ideia e um plano de negócio muito bem estruturado refletem na ótima aceitação e no sucesso que a Hora do Pastel vem tendo desde sua abertura, há cerca de seis meses, em Sapiranga.

Atendendo clientes da cidade e também de Campo Bom e Araricá, o objetivo da empresa, que, por enquanto, trabalha apenas com entrega de pedidos feitos via whats (995059354 e 996326627), é, segundo o proprietário, Giovani Alberto Prass, oferecer a maior quantidade possível de sabores diferentes, de uma maneira prática e rápida.

São 62 sabores prontos no cardápio e mais as opções que o cliente pode montar conforme o gosto. E tudo produzido com ingredientes frescos e massa com receita própria. “Temos a produção do recheio que é feita durante o dia, na parte da manhã. Tudo fresco todo dia. E depois a gente só faz a montagem do pastel, na hora, e frita na hora, nada congelado. A massa é nossa receita, mas hoje a gente terceiriza, porque não teria como fazer em função do alto volume”, explica Prass, que toca o negócio junto com a esposa, Tais Prass.

Além das entregas normais à noite, agora também atende ao meio dia, de segunda a sábado, das 11h às 13h30.

Promoções e projeto futuro

A Hora do Pastel trabalha com diversas promoções além de combos especiais diários. O Pedido Premiado foi lançado nesta semana e consiste em premiar, todos os dias, um cliente, com o pedido totalmente pago. “A pessoa faz o pedido normal. E todo dia, a gente estipula um horário diferente para que o pedido que entrar em tal hora, ganhe 100% pago. O cliente vai saber apenas quando o pedido chegar na casa dele”, explica Giovani.

Além disso, a empresa trabalha com as Moedas Premiadas, que já se transformou no carro chefe. A cada R$10,00 gastos, o cliente ganha uma moeda. Acumuladas, podem ser trocadas por entrega, pastel e refrigerante.

A partir de 2019, também por prêmios. Também para o ano que vem, o projeto é abrir um espaço onde o cliente possa pedir e retirar o pedido diretamente no local. “Estamos montando uma estrutura bem legal, pro pessoal chegar no conforto, fazer o pedido, e já levar. Vai ter um amplo estacionamento, segurança. Não vai ter espaço para comer, apenas para retirar”, pontua o empresário.

Texto: Sabrina Strack

Fotos: Divulgação