Postural inaugura nova sede e triplica capacidade de produção

Postural | Tecnologia permite criar colchão específico para cada cliente

A Postural, que é detentora da marca gaúcha Colchão Inteligente, inaugurou sua nova sede, recentemente, no município de Campo Bom. O novo endereço irá triplicar a capacidade produtiva da empresa, permitindo ampliar a atuação nos mercados nacional e internacional. Hoje franquias da marca estão espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. O negócio, que agora fomentará a economia campo-bonense, também já começou a expandir para Emirados Árabes, Estados Unidos, Portugal, Canadá, México, Uruguai, Argentina, Nicarágua e Panamá.

A nova sede, agora localizada na rua Padre Landel de Moura, número 295, teve o seu layout remodelado de forma a garantir a centralização de todos os departamentos em um mesmo prédio, desde o laboratório de análises até a sua fabricação. “Estamos preparados para aumentar o número de franquias e receber novos investidores internacionais” comenta o diretor executivo da empresa, Filipe Machado. Atualmente, a fabricante de colchões possui um total de 28 franquias e microfranquias, estabelecidas ao longo dos últimos dois anos. “Viramos uma multinacional em menos de um ano. A cada ano, aumentamos nossas vendas em 100%”, contabiliza.

Para expandir a produção e o mercado, Machado também reforçou o quadro de funcionários em 50%. “Essa expansão representa um marco em nossa história. Com a centralização de todos os processos, conseguimos maximizar nossos resultados”, destaca.

Crédito da foto: Divulgação/Colchão Inteligente

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664