Polo EaD de Campo Bom tem vestibular adicional de Inverno da Unisinos no final de semana

No sábado, dia 15 | São 13 cursos de diferentes áreas com vagas em aberto neste processo seletivo

Campo Bom/Região – Neste sábado, dia 15 de julho, acontece o vestibular adicional da Unisinos, para cursos de graduação presencial e a distância. No caso de cursos a distância, as provas são realizadas nos próprios polos EaD. E o polo EaD de Campo Bom – localizado no colégio Santa Terezinha – se prepara para receber os candidatos do processo seletivo que têm interesse em ingressar no ensino a distância.

No polo de Campo Bom, a prova inicia às 9h30, sendo que o candidato deve chegar à sua sala com uma hora de antecedêcia. O Santa Terezinha está localizado na Rua Santo Inácio de Loyola, 196, no Centro de Campo Bom.

Aulas 100% a distância, com exceção de provas

A educação a distância Unisinos ocorre 100% a distância e o aluno só precisa se deslocar até o polo para fazer as provas. O diploma de quem se forma na graduação a distância é exatamente igual ao do presencial. Os dias e horário de atendimento do polo são de segunda a quarta-feira, das 18h às 22h ou pelo telefone 3597-4536.

Como será o vestibular para EaD

– Para o vestibular na modalidade EaD, o candidato realiza apenas a prova de redação (caso tenha realizado o ENEM entre os anos de 2014 e 2016, poderá utilizar o
desempenho obtido na redação do Exame em substituição à prova de redação da Unisinos). A prova terá duração de duas horas, a partir das 9h30.

– No vestibular para modalidade de graduação Ead, os candidatos concorrem entre si e são classificados pela ordem decrescente da média da nota da prova
da Unisinos ou da nota obtida na prova de redação do ENEM. Para fins de desempate, tem prioridade o candidato de maior
idade, e, se ainda houver empate, a vaga será destinada ao candidato que tiver a inscrição mais antiga.

– Os cursos EaD no polo Campo Bom têm suas aulas no turno da noite. Gabaritos e provas são liberados para consulta no mesmo dia do vestibular, sendo que o listão de aprovados sai na segunda-feira, dia 17 de julho. A partir desta data, é possível verificar o dia e a hora em que os aprovados podem fazer suas matrículas de graduação.

Crédito da foto: Santa Terezinha

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664