Policiais ganham justa homemagem da Câmara de Araricá por honrosas ações

Capitã Roberta Dröse Pires foi homenageada pelos vereadores. Foto: Deivis Luz.

Araricá – A sessão da Câmara, nesta semana, foi marcada por duas homenagens à policiais militares do 32º BPM, de Sapiranga. A capitã Roberta Dröse Pires, comandante da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar está deixando o posto e passará a atuar em Porto Alegre. Para marcar a despedida da capitã o vereador, Jurandir Alves, apresentou uma Moção de Louvor e Aplausos pelo trabalho desenvolvido pela policial nos municípios em que atuou.

Outro policial que recebeu reconhecimento pela atuação no salvamento da bebê Lorena Pereira dos Santos, foi o soldado morador de Araricá, Peter Caetano Domingues, de 29 anos. No mês de fevereiro, Peter efetuou manobra de desengasgue da recém-nascida, após a família procurar apoio no quartel da Brigada Militar, de Nova Hartz.

Além destes expedientes, a Câmara de Araricá encaminhou pedido de providências do presidente Max (PROS) à Prefeitura para providenciar a revitalização do Necrotério e instalação de placas de identificação nas ruas. Gilberto Elsenbach (PROS) cobrou quebra-molas na Rua Harmonia.