Planeta Gospel RS ocorre neste sábado

Sapiranga – Para quem ainda não comprou o seu ingresso é melhor correr, pois só restam dois dias para o Planeta Gospel RS. 
O evento inicia às 18h deste sábado (19), no Parque do Imigrante, em Sapiranga. Grandes bandas da música gospel prometem embalar o público durante as seis horas de shows.
Os ingressos antecipados ao valor de R$20,00 podem ser encontrados em diversos pontos da região.
Confira ao lado a expectativa de algumas bandas que tocarão no festival, que terá 15 atrações.De acordo com a organização do evento, milhares de ingressos já foram vendidos. 
ENTREVISTA: OFICINA G3
Jornal Repercussão – Qual a expectativa para o evento? 
Jean Carllos, tecladista do Oficina G3 – Tenho certeza de que nos surpreenderemos com a galera. E podem ter certeza de que estamos indo cheios de vontade e vai rolar muito rock do céu!
 
Jornal Repercussão – Como a banda vê o crescimento da música gospel no Brasil, com os grandes festivais que estão surgindo e se solidificando? 
Jean Carllos – A música gospel é fruto de experiência pessoal entre o homem e Deus. A gente canta o que o homem precisa. Falamos do que falta dentro de nós. E essa falta é exatamente do tamanho de Jesus. Creio que a música cristã tem crescido a cada dia em função dessa necessidade humana de preencher com algo real e pleno.
ENTREVISTA: KARMEL
Jornal Repercussão – Qual a influência da música para a comunidade?
Karmel- Nós vemos a música como arte, e toda forma de arte e cultura traz benefícios a sociedade, acreditamos que uma mensagem boa pode trazer conforto para algumas pessoas e influenciar bastante no dia-dia delas.
Jornal Repercussão – Qual a expectativa para o evento? É primeira vez que tocam em Sapiranga?  
Karmel – A expectativa para o evento é grande, tanto nossa, quanto da galera que curte nosso som. A equipe toda está empolgada com a participação. 
Jornal Repercussão – Como a banda vê essa aproximação da música com Deus?  
Karmel – Com certeza música é uma forma de ter contato com Deus, pois as pessoas se expressam muito, para quem ouve e compõe a música.
ENTREVISTA: FERNANDO CESTER
Jornal Repercussão – Como foi o seu início de carreira? Teve alguma influência para seguir na música Gospel? 
Cester – São muitas influências, a começar pelos meus pais que perdi com 10 anos de idade, que me ensinaram desde pequeno o que era Deus. A decisão de cantar músicas falando de Jesus foi decisão minha por aquilo que eu acredito na minha vida.
Jornal Repercussão – Qual a mensagem que você quer passar através da sua música?  
Cester – Através da música podemos fazer grandes coisas, sempre foco em letras que falam de experiencias minhas. Me sinto realizado por ser um instrumento de Deus.  
Jornal Repercussão – Qual a expectativa para o Planeta Gospel RS?  
Cester – Não poderia ser melhor. Amo o RS e sei que o Planeta Gospel será sensacional.