Partida beneficente no Sady Schmidt arrecada 3 toneladas de alimentos em Campo Bom

Campo Bom – Três mil quilos de solidariedade! Essa foi a quantidade de alimentos não-perecíveis arrecadados para doação no jogo beneficente do sábado (18), entre os Amigos de Mateus Claus x Amigos de Heitor. O jogo que terminou com o placar de 5 x 5, teve até gol do prefeito Luciano Orsi, que vestiu a camisa dos amigos do goleiro do Bahia.
Taison, Maurício, os capitães Claus e Heitor e muitos outros atletas fizeram a festa da torcida da região que compareceu em peso ao Estádio Sady Schmidt para ajudar quem mais precisa.
Os alimentos arrecadados serão destinados às instituições municipais Apae, Lar Colmeia e Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O evento foi uma iniciativa do jogador campo-bonense Mateus Claus, atleta do Bahia, e contou com o apoio da Prefeitura.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, o JC, avaliou da seguinte forma o evento. “Foram muitos gols de placa esta fantástica ação de Mateus Claus juntamente com Heitor, onde a Administração Municipal através do Prefeito Luciano Orsi Secretaria de Esporte e equipe trabalharam forte para que tudo pudesse sair a altura da importância de todos, foi uma ação que proporcionou entretenimento das pessoas, proporcionou o retorno dos encontros esportivos, proporcionou uma linda festa em cores e calor humano, além desta maravilhosa ação solidária que arrecadou toneladas de alimentos, foi realmente um privilégio poder ter trabalhado juntamente com o grande mobilizador Ygor Tondin e equipe SMEL nesta ação, gratidão”, valorizou.