Fotos: Parceria entre Repercussão e Prefeitura possibilita que fãs conheçam seus ídolos na 35ª Festa das Rosas

Sapiranga – Em um momento especial promovido através de parceria entre o Jornal Repercussão e a Prefeitura de Sapiranga, foi realizado um sorteio para levar fãs a conhecerem seus ídolos no camarim antes dos shows.
Para participar da promoção denominada “Você ao lado do seu ídolo”, era necessário compartilhar a publicação referente ao camarim do artista desejado, seguir a página do Facebook do jornal e da Festa das Rosas 2018 e torcer para ser um dos sortudos. O primeiro sorteio ocorreu na quarta-feira, dia 7, e foi publicado na edição impressa do jornal, no site e no Facebook dia 8. Os ganhadores deveriam pegar a pulseira no estande do jornal na data dos shows.

A promoção permitiu que 10 pessoas entrassem no camarim de Munhoz e Mariano no sábado, 10, para tirar fotos e abraçá-los, e mais 10 no dia 11 de novembro, no do cantor Luan Santana.

Após conhecer e tirar fotos com seus ídolos, os fãs curtiram o show, que tinha entrada gratuita.

Outras atrações também são esperadas, e nesta quarta-feira mesmo, a Banda Ira vai encerrar a noite com show. Mas, antes disso, mais 10 fãs poderão entrar no camarim, e seus nomes estão descritos na página 18 desta edição.

Também deve ocorrer através do site e Facebook do Repercussão o sorteio para 10 pessoas entrarem no camarim da dupla César Menotti e Fabiano, que fazem show na Festa das Rosas no sábado (17), e outras 10 pessoas para o camarim de Bruno e Marrone, que encerram a festa no domingo (18). Fique ligada (o)!

Expectativa das fãs com o sorteio promovido pelo Jornal Repercussão

Nas duas promoções foram contabilizados milhares de compartilhamentos, mas infelizmente apenas dez poderiam ser os felizardos em cada sorteio.

Dentre estes dez ganhadores para o camarim de Munhoz e Mariano, a redação do Repercussão conversou com duas fãs, que em comum não haviam conseguido ir a nenhum show da dupla, e nesta primeira oportunidade fomentada pela entrada gratuita, ainda puderam conhecer os cantores de perto. “Participei do sorteio do Facebook do Jornal Repercussão, mas não achei que ganharia. Fiquei muito feliz por ter ganhado”, disse Helen Albarello, de 27 anos.

Samandra Maiury, de 27 anos, também não estava confiante. “Acreditava que não tinha chance de ganhar, pois sou de azar. Esse foi a primeira oportunidade, graças a vocês do Jornal Repercussão e Prefeitura”, conta a fã.

Opinião de fã

Samandra Maiuri, 27 anos.

“Sou fã há seis anos da dupla, essa foi a primeira oportunidade de ir a um show. Eles são uns amores, queria ter ficado mais tempo com eles. Amo a Festa das Rosas e estou mais apaixonada pelo Munhoz e Mariano”, conta a fã da dupla de cantores.

Helen Albarello, 27 anos.

“Sou fã desde ‘Camaro amarelo’. Esse foi o primeiro show que fui e estava bem animado, muito lindo, adorei. Achei eles muito educados e simpáticos, foi bem rápido pois haviam muitas pessoas para tirar fotos com eles, mas eles foram muito queridos”, explica a fã de Munhoz e Mariano.

Confira fotos do camarim dos artistas

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Taylor Abreu / Comunicação PMS / Arquivo Pessoal