Overdose pode ter causado a morte de jovem após festa rave em Sapiranga

Sapiranga – Uma jovem de 17 anos, identificada como Larissa Zefferino, morreu por suspeita de overdose de drogas sintéticas, na tarde deste domingo (19). A moça foi levada por uma ambulância, com placas de Minas Gerais, ao Hospital Sapiranga, às 15h18. Registro policial feito na Delegacia da Polícia Civil mostra que a jovem passou mal no local da festa rave. Ao chegar no Hospital – já inconsciente – Larissa foi encaminhada para a UTI, onde teve parada cardiorrespiratória. O falecimento da jovem foi constatado às 17h36.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco, o laudo do hospital atestou a morte da jovem por overdose de drogas sintéticas. Branco, porém, aguarda o resultado de uma necropsia que está sendo realizada nesta segunda-feira (20). Ainda conforme o delegado, a festa foi realizada no Recanto das Águas Saenger, localizado no Bairro São Luiz. “Os donos do local onde ocorria essa festa serão intimados para depoimento. Queremos saber quem forneceu a droga para a jovem”, diz Branco.

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não obteve retorno nas ligações até a tarde desta segunda-feira.

Data de nascimento divergente
Ainda conforme o registro policial, o documento original de identidade de Larissa estava encoberto por outro, falsificado. Nesta cópia da identidade, a data de nascimento constava como 5 de agosto de 1998, mas a data verdadeira é 9 de fevereiro de 2000. A vítima, de acordo com informações preliminares, reside na cidade de Canoas.