Óptica Bella Vista completa 20 anos de inauguração em Sapiranga

Durante o mês de agosto, a relojoaria está com promoção entre 20% e 50% em alguns de seus produtos Fotos: Divulgação

A Óptica Bella Vista completou duas décadas de inauguração na primeira semana de agosto. Fundada por três irmãos, a empresa familiar sempre teve o mesmo segmento.

Experiências obtidas antes da abertura foi fundamental para o crescimento da loja, que começou do “zero”. “Minha irmã foi para Porto Alegre, trabalhou lá, se formou em óptica. Depois abrimos aqui (Sapiranga) e foi dando certo. Ficamos dois anos só aqui e depois abrimos em Campo Bom também”, comenta Edemar Rodrigues, sócio-proprietário da Óptica Bella Vista, que atualmente está à frente da empresa em Sapiranga e conta com sua irmã, Rosi Rodrigues, no comando da loja de Campo Bom.
Vinte anos após a fundação, a empresa cresceu e hoje oferece ao cliente tudo relacionado ao ramo óptico. “Aqui em Sapiranga encontram óculos, joias, relógios, joias em prata, semi-joias, conserto, e tudo que abrange uma relojoaria”, comenta Edemar.
A Óptica Bella Vista de Sapiranga está localizada na rua São Pedro, 113, no Centro do município.
Para mais informações entre em contato através do telefone (51) 3559-6526 ou no Instagram
@bellavista.optica.

“Vamos atrás de novidades, além de focar no atendimento, pontualidade”, diz o proprietário

Destaque no bom atendimento, a Óptica Bella Vista possui isto e muitos outros pontos como diferenciais. “Também produtos atualizados, tudo que é lançado no mercado do ramo óptico. Vamos atrás de novidades, além de focar no atendimento, pontualidade”, menciona o sócio-proprietário, que entende o fato da cidade possuir outras ópticas. “Acho que todo mundo possui uma forma de trabalhar, então procuramos ‘tocar’ assim o nosso negócio”, completa.

Início da empresa não foi fácil

O novo estabelecimento comercial possui como difícil missão conquistar a confiança de novos clientes, e com a Ótica Bella Vista, fundada em 2002, não foi diferente. “Foi a época mais desafiadora. Começar sem ter clientes, a divulgação era feita na rua. Fiquei praticamente três anos entregando panfletos”, relembra Edemar, que continua: “é muito difícil no início tu fazer o cliente vir até a tua loja, confiar”, finaliza o empresário que possui o “hoje” como o melhor momento da empresa durante seus 20 anos de funcionamento.