Oportunidades de imóveis na região

Opções | O Jornal Repercussão verificou algumas ofertas com imobiliárias

Quem procura acha, diz o ditado. Porém, às vezes quem procura acha opções demais. É o que pode acabar acontecendo com quem procura um imóvel – seja para alugar ou comprar. Nas quatro cidades de circulação do Jornal Repercussão – Araricá, Campo Bom, Nova Hartz e Sapiranga – são inúmeros imóveis disponíveis, para compra ou aluguel. Pensando nisso, a reportagem buscou opções de imóveis em algumas imobiliárias que atuam nos municípios, para apresentá-las ao leitor.

Na Rosana Imóveis – que fica no Centro de Sapiranga, e tem imóveis disponíveis nas cidades de Sapiranga, Araricá, Campo Bom, Nova Hartz e Araricá -, há oportunidade de negócios de compra e aluguel. Para quem busca alugar um apartamento, há uma opção localizada no Centro de Sapiranga: o apartamento conta com três dormitórios (dois com ar condicionado), sala de estar e jantar com ar-condicionado, sacada, cozinha com móveis sob medida, lavanderia, 2 banheiros sociais, churrasqueira, cobertura para um carro e portão eletrônico. O aluguel é R$ 1.350,00, com o condomínio incluso. A Rosana também dispõe de um terreno a venda no Centro, com duas casas, ambas com dois dormitórios, sala de estar, sala de jantar, duas lavanderias e garagem – a compra sai por R$560.000,00.

Rosana Imóveis vende e Zaphira aluga salas

O terreno que está a venda pela Rosana Imóveis tem área total de 543,40m² e conta com duas casas: em uma delas, com 138,00m², além dos dois dormitórios e salas de estar e jantar, tem dois banheiros sociais, lavanderia e garagem. A segunda casa, de 90,00m², além de dois dormitórios e sala de estar, tem uma cozinha, um banheiro social, lavanderia, churrasqueira e garagem.

Na Zaphira Imóveis – com sede na Rua 15 de Novembro, no Centro de Sapiranga e com imóveis disponíveis nos municípios de Araricá, Campo Bom, Nova Hartz e Sapiranga -, há boas oportunidades para quem busca alugar uma sala comercial. A imobiliária tem disponível 17 imóveis com salas comerciais em Sapiranga, um em Campo Bom e um em Nova Hartz. Dos imóveis em Sapiranga, 13 deles estão localizados no Centro da cidade. Outros dois imóveis estão localizados no bairro São Luiz e outros dois no bairro Sete de Setembro. No Centro da cidade, as opções são variadas. Uma das ofertas é de uma sala de 225m² com mezanino, dois banheiros, cozinha e estacionamento rotativo.