Obra de praça avança em Campo Vicente

Praça da Integração | Arquibancadas tomam forma

Nova Hartz – Iniciadas em outubro de 2015, as obras de ampliação da Praça da Integração, no bairro Campo Vicente, avançam. Após um recesso de final de ano, os trabalhos agora estão concentrados na construção das arquibancadas do local. O processo promete ser um dos mais longos da obra, já que envolve aplicação de concreto e é necessário esperar o material secar, para continuar a ampliação.

A qualificação do espaço de lazer está sendo possível devido à indicação de uma emenda parlamentar do deputado federal Henrique Fontana (PT), de R$ 225.976,85. Os repasses para a ampliação vão sendo liberados conforme as medições da obra.

Mais detalhes sobre a ampliação da Praça

As obras de reformulação da Praça da Integração estão sob responsabilidade da empresa Gastal Construtora e Incorporadora. As ampliações incluem instalações de quadra de vôlei e arquibancadas, além da pavimentação das calçadas no entorno da praça. O espaço de lazer também contará com local para caminhada, descanso e chimarródromo, sendo que será instalada ainda iluminação pública e pergolados serão construídos. A área destinada ao campo de futebol também deve receber adequações, como a reforma do alambrado. Os brinquedos que já existem no local também recebem atenção e serão reformados, em um esforço para tornar a Praça um ambiente ainda mais agradável para os moradores do município de Nova Hartz.

Crédito da Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal de Nova Hartz