Obra da nova sede da CDL Sapiranga deve começar no primeiro trimestre de 2019

Sapiranga – Ao completar 46 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga anunciou a aprovação do projeto pela diretoria e a partir daí teve início o processo junto a Prefeitura obedecendo trâmites e exigências legais que envolveram estudos de impacto de vizinhança e viabilidade urbana. Nesta semana, a boa notícia foi a aprovação dos projetos arquitetônicos hidro sanitário e Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios – PPCI.

Agora, serão encaminhados projetos complementares, que irão permitir o início efeito das obras no terreno localizado na Rua República. A obra da nova sede da CDL Sapiranga deve começar no primeiro trimestre de 2019.

O acompanhamento da obra desde o projeto, execução e conclusão está sob responsabilidade da empresa Carlos Brenner & Cia Ltda, pelo engenheiro Carlos Brenner e arquiteto Daniel Hasenack. Desde a concepção do projeto até sua execução estão sendo previstas adequações às mais recentes normas de desempenho que estipulam padrões de qualidade e eficiência construtivas.

Clique aqui e relembre outros detalhes da obra.

Fotografia: Marcelo Matusiak