O Sindicato que trabalha pelo servidor público

O SISMUS é reconhecido como um dos Sindicatos mais atuantes no estado do Rio Grande do Sul, sempre na busca por melhores condições de trabalho para os Municipários. Nesses últimos mandatos em que estou a frente da direção, o número de sócios dobrou, fortalecendo nossa atuação e nos tornando respeitados frente às administrações. Nosso trabalho é representar o Servidor perante os Poderes Públicos.
Uma das maiores conquistas dos Servidores de Sapiranga é o Plano de Saúde. Em 2012, após mais de quinze anos de luta, o SISMUS, o ISAM Saúde e a Administração Municipal tornaram possível essa realização, que permite que os Servidores sejam amparados por um Plano de Saúde familiar, opcional e com cobertura em todo o estado do Rio Grande do Sul. Até hoje, só houve elogios para os serviços prestados pelo plano. Muitos Servidores que não tinham o hábito de cuidar de sua saúde, hoje estão consultando e prevenindo ou tratando doenças. Essa vitória dos Municipários é a garantia de um futuro melhor para quem adere ao Plano e toda sua família. 
O Sindicato dos Servidores Municipais de Sapiranga está de portas abertas a todos os Servidores sapiranguenses. Para aqueles que ainda não se associaram ao SISMUS, segue um convite a fazer parte dessa família, que está sempre trabalhando com responsabilidade e dignidade para preservar e fazer cumprir os direitos e necessidades do Servidor.
Paulo Rogério Chapuis da Luz, presidente do, Sindicato dos Servidores Municipais de Sapiranga.