Nutrifrango de Sapiranga: Linha especial de produtos para as suas melhores receitas

A Loja Nutrifrango de Sapiranga pertence a uma rede de lojas atualmente composta por 9 unidades. O projeto de loja especializada em cortes de frango surgiu nos anos 2000, sendo que a unidade de Sapiranga possui suas atividades desde 2015.

Voltados a atender os clientes que procuram por qualidade e variedade, a Nutrifrango é especialista em cortes de frango frescos direto do frigorífico e conta com fornecimento diário e uma linha de produtos com mais 50 variedades de cortes de frango entre in natura, temperados e a linha especial da Nutrifrango.
Na linha especial, os produtos mais conhecidos e que se destacam são o Filé com Bacon, a Sobrecoxa Desossada Recheada, Rocambole de Frango recheado, a Linguiça Aperitiva e o queridinho do Natal, o Frango 100% Desossado e Recheado.
Além da linha Nutrifrango, produtos que complementam o cardápio, como cervejas, maionese (salada de batata), bolinho de batata, produtos coloniais entre outros itens de mercearia, estão a disposição dos clientes.
A loja está localizada no centro de Sapiranga, na esquina da Av. 20 de Setembro com Henrique Scherer, 3419, sala 1, com fácil acesso e vias com amplo estacionamento.

Horário de atendimento:
– Seg à sex das 08:30 às 12h e das 14h às 19h.
– Sábados das 08:30 às 19h.
– Domingos e feriados das 08h às 12h.