Nova Hartz terá baile para escolha da corte

Nova Hartz – O tradicional Baile de Escolha das Soberanas da 13ª Kolonie Hartz Fest, ocorre no dia 22 de março, às 22h, no Pavilhão de Eventos da Prefeitura Municipal. 
O evento contará com diversas atrações. Dentre elas, no palco principal a Banda Ébanos se apresenta e no palco alternativo, DJs animarão a festa. Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 nas farmácias Bom Lar de Nova Hartz, Lotérica Boa Sorte e com as candidatas. Na hora do evento o ingresso será vendido a R$ 8,00. 
O Baile de Escolha das Soberanas da 13ª Kolonie é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Cultural de Nova Hartz. A votação para a escolha da corte que representará a 13ª edição do evento também acontece via internet.
Votação encerra dia 21
A escolha das Soberanas da 13ª Kolonie Hartz Fest também acontece através do site oficial do evento: www.kolonie.com.br na opção votação. 
Os moradores tem até as 18h do dia 21 de março para escolher a “favorita do site”. Na página, é possível conhecer um pouco mais das 12 candidatas para a corte da Kolonie Fest.