Nova Hartz irá estruturar a sua própria Sala do Empreendedor

Foto: Arquivo

Nova Hartz – Com a identificação da necessidade de possuir uma Sala do Empreendedor já em 2017, quando o Sebrae estava oferecendo a implantação da Sala aos municípios, Nova Hartz anunciou na última semana que irá estruturar a sua própria.

 

Em um trabalho conjunto, o diretor de Indústria e Comércio, Claudiomiro Farias e do assessor da Indústria e Comércio, Robinson Bertuol, levaram a ideia a oferta do Sebrae ao prefeito Flavio Jost, que prontamente atendeu ao pedido.
A caminhada até que a Sala esteja pronta para atender a comunidade será lenta, porém gradativa. “O que nos motiva é que embora não tínhamos a Sala do Empreendedor formalizada ainda aqui no município, alguns serviços já vinham sendo ofertados aos MEIs. Nosso objetivo é alcançar as posições de destaque no que diz respeito a prestação de serviços e quem ganha com isso são os Empreendedores Nova-hartenses”, comenta Robinson.
Com a intensão de mostrar ao empreendedor que a Sala será o canal adequado para resolver variadas situações, Robinson acredita que devido a constante busca pela qualificação na prestação dos serviços, uma credibilidade existe entre Prefeitura e empresariado da cidade, fazendo com que exista um canal direto para divulgar a agenda que o Departamento está adotando em 2022.
A Sala do Empreendedor, que será um local onde os empreendedores terão a possibilidade de tirar suas dúvidas e periodicamente serão orientados pelos profissionais do Sebrae, estará localizada no local onde é o Departamento de Desenvolvimento Econômico e funcionará de segunda à quinta-feira das 12h30min às 18h30min e nas sextas-feiras das 7h30min às 13h30min.