Nova Hartz dá início à série de obras em ruas

Nova Hartz – Com projetos aprovados desde 2009, mas sendo executados somente agora, a Prefeitura está transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras. Com as intervenções no Loteamento Coopheva, bairro Progresso e das Rosas, os locais passam por completa requalificação urbana.
A obra mais avançada é na rua Carlos Dornelles, no Loteamento Coopheva. O local recebeu a drenagem e, no momento, a empresa responsável pela obra executa o passeio público. A expectativa é que as obras terminem até dezembro. Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Captação de Recursos, William da Silva, após a conclusão dos passeios públicos na Carlos Dornelles, a equipe irá iniciar a drenagem na rua Che Guevara.
O valor do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal gira em torno de R$ 7.636.499,30, com contrapartida do município de aproximadamente R$ 401.921,02. “Alguns projetos são de 2009, mas nunca foram executados, pois necessitavam de ajustes nos projetos”, cita William. Além da Rua Carlos Dornelles e Che Guevara, serão qualificadas as ruas Ipanema, Osvaldo Mendes e General Câmara.

 

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664

Foto: Leonardo Oberherr