New Fiesta tem design arrojado e mais conteúdo

Dinâmico | Hatch compacto é a evolução do Fiesta Rocam e tem motores de 1.5 e 1.6

Para trazer a sucessão do Fiesta Rocam, é nítido que a Ford investiu pesado nos itens de conforto e modernidade do New Fiesta. 
A nova geração do Fiesta chegou ao Brasil no ano de 2013 e mostrou grande evolução tanto no design quanto na parte mecânica do hatch. 
Quando abastecido com gasolina e rodando dentro da cidade, a média de consumo do New Fiesta é 12.0 km/l. Rodando na estrada, também com gasolina e na versão automática, o carro chega a fazer 13,9 km/l. Com etanol, o New faz 7,9 km/l dentro da cidade. Já na estrada, o motor 1.6 com etanol pode fazer até 10km/l.
O New Fiesta vem equipado com motores de 1.5 ou 1.6, sendo que este último promove até 130cv de potência com etanol. O hatch pode chegar a uma velocidade de 190km/h, indo de 0 a 100 em apenas 12 segundos. 
Na versão top de linha (Titanium), o New Fiesta disponibiliza ar condicionado digital, assistente de partida em rampa e sete airbags. 
De acordo com Dionel Padilha, vendedor da Florauto Sapiranga (a maior distribuidora da FORD no RS), os clientes são atraídos pelo design e tecnologia do New Fiesta. “É um carro que já vem com direção elétrica, comando de som no volante, entre outros”, comenta.
O New Fiesta pode ser encontrado na Florauto Sapiranga a partir de R$45.790,00 (versão de entrada, motor 1.5).