Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Natal Solidário das Massas Italiany e Jornal Repercussão promete reunir mais de 500 crianças para uma tarde especial


  •   
  •  

Sapiranga – Realizado pela primeira vez no ano de 2000, idealizado pela então sócia-fundadora das Massas Italiany, Sueli Naissinger, o Natal Solidário das Massas Italiany se consolida a cada ano.

Nesta edição, o Jornal Repercussão entrou junto na causa para ajudar a tornar o evento ainda maior. O objetivo, de acordo com as duas empresas organizadoras do Natal Solidário, é inspirar a solidariedade e promover a diversão da criançada.



São esperadas mais de 500 crianças na tarde deste sábado, 15 de dezembro, das 14h às 18h, no Ginásio Nenezão, bairro Centenário, em Sapiranga. Além dos pequenos sapiranguenses, também se farão presentes dezenas de crianças campo-bonenses, em uma parceria do Repercussão e Prefeitura de Campo Bom. Crianças de Araricá também retiraram o convite que garante a participação no Natal Solidário, e que foram distribuídos gratuitamente na sede do Repercussão e Massas Italiany nas últimas semanas.

No Natal Solidário, as crianças estarão envolvidas em uma tarde mágica, com brinquedos infláveis, personagens e a chegada do papai noel. Além disso, a alimentação na tarde especial será totalmente gratuita, com cachorro-quente, pastel, sorvete, picolé, refrigerantes e muito mais. E, ainda, cada criança que estiver no Natal Solidário levará para casa um presente.

“Em 2016, recebemos 140 crianças no evento em nossa sede. Já em 2017, o número subiu para 224. Agora, em 2018, com a parceria do Jornal Repercussão, foram distribuídos mais de 500 convites para crianças de 3 a 12 anos. Agradecemos também o apoio da Prefeitura de Sapiranga, que prontamente nos cedeu o Nenezão para a realização da atividade. Com certeza será uma tarde muito especial”, diz Angela Portela, colaboradora das Massas Italiany e organizadora do evento.


“Para nós, do Repercussão, é um orgulho organizar este evento em conjunto com as Massas Italiany, que realiza essa atividade especial há muitos anos. É mais uma forma que a Italiany e o Repercussão encontraram para agradecer toda a comunidade pelo carinho com as nossas empresas. Nosso muito obrigado para todos parceiros e fornecedores que nos auxiliaram para a realização do Natal Solidário 2018”, frisa Felipe Laux, diretor comercial do Repercussão.

Texto: Felipe Laux

Fotos: Carine Costa

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 584
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse