Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Natal da Integração de Campo Bom terá show de Duca Leindecker hoje



  •   
  •  

Campo Bom – Quem disse que Natal não combina com rock and roll? Neste domingo (10), verdadeiras lendas do rock gaúcho se encontrarão no Natal da Integração de Campo Bom, com o show de Duca Leindecker e Convidados. E são participações mais do que especiais. A apresentação contará com a presença dos músicos Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck que devem relembrar clássicos do rock gaúcho. O show, que tem início às 21h, faz parte da programação da edição 2017 do Natal da Integração, que toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro. A abertura da noite de rock ficará por conta do show da banda Os Modestos, de Campo Bom, às 19h30min.

Saiba mais sobre os músicos
Duca Leindecker: Foi líder da banda Cidadão Quem, considerado por três temporadas consecutivas o melhor guitarrista, gravou um disco solo aos 17 anos e foi convidado por Bob Dylan na década de 90 para abrir os seus shows no Brasil. Com a banda Cidadão Quem, lançou sete CDs e participou no Rock in Rio III. Além das bem sucedida carreiras solo e com a Cidadão Quem, durante os anos de 2008 a 2012, Duca se dedicou ao Pouca Vogal, um duo formado em parceria com Humberto Gessinger que rendeu o lançamento de dois álbuns.

Alemão Ronaldo: é um cantor e compositor do verdadeiro rock gaúcho. Foi vocalista da banda Taranatirica, ex-líder da extinta banda de rock Bandaliera e desde 2004 segue em carreira solo. Tem entre seus sucessos músicas como A Sombra Do Teu Amor, Mentiras, Farol, Vem Sem Medo, Se Ela e Onde O Amor Se Esconde.

Duda Calvin: é líder e vocalista da banda Tequila Baby. Considerado por muitos, um dos mais importantes músicos do estilo Punk Rock no Estado, já tocou ao lado de grandes nomes, com destaque para o ano de 2002, quando a Tequila Baby fez o maior show da história do festival Planeta Atlântida para mais de 60 mil pessoas, tendo como integrante especial na ocasião o lendário baterista dos Ramones (Marky Ramone). Abriu grandes shows para bandas como Bad Religion, The Offspring e NOFX.


Fabricio Beck: é vocalista da Banda Vera Loca, grupo que mistura pop, rock, blues e influências latino-americanas. Criada em 2002, a banda tem sete discos de estúdio e um DVD ao vivo lançados. Entre as músicas que ajudaram na formação do grande público que o grupo possui na região Sul estão Borracho Y Loco, Velocidade, Preto e Branco e Aos Meus Amigos. Em outubro deste ano o grupo teve a oportunidade de fazer o show de abertura da banda Green Day em Porto Alegre.

Natal da Integração
A magia do natal toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura, promove uma extensa programação para celebrar o espirito natalino. Além do show de Duca Leindecker e Convidados, fazem parte apresentação da Orquestra da Ospa com a cantora Fafá de Belém, banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.

Fonte: Prefeitura de Campo Bom

Criação de SItes Sapiranga

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse