Natal da Integração 2021 encerra com mais de 60 horas de atrações

Foto: Jordana Fioravanti/PMCB

Por Prefeitura de Campo Bom 

Milhares de pessoas foram ao Complexo Cultural CEI, em Campo Bom, no último fim de semana de programação do Natal da Integração.

 

A edição de 2021 do evento foi um sucesso, o que se deve à escolha de um local apropriado para grandes públicos e às ótimas atrações selecionadas pela Administração Municipal, que somaram mais de 60 horas entre apresentações no palco principal, serenatas de Natal nos bairros e circulação ‘e passeios do Trenzinho Amiguinho. “A comunidade de Campo Bom e da região compareceu e coroou de êxito o retorno presencial do Natal da Integração”, comemorou o prefeito Luciano Orsi.

A programação da última semana começou na quinta-feira (16), com Cantata Natalina da Escola de Arte-Educação (EAE) e o espetáculo Recados Essenciais, da escola de dança Age Movement. Na sexta (17), as atrações foram a Orquestra de Sopros da Emef Marcos Silvano Vieira e o espetáculo teatral Noite Santa, da CIA do Riso. No sábado (18), a CIA do Riso voltou ao palco apresentando presépio vivo em pernas de pau e, em seguida, o samba e o pagode tomaram conta da noite, com o Pagode do Madre e a banda nacional Di Propósito.

No domingo sertanejo (19), última noite de atrações, quem abriu a programação foi a Camila Cantora, seguida da dupla Anderson e Matheus, nascida em Campo Bom e atualmente sucesso no Brasil inteiro. Em seguida, os consagrados Lucas e Felipe encerraram a festa. “O samba e o pagode no sábado, e o sertanejo no domingo, com grupos conhecidos na região e nacionalmente, foi o que precisávamos para encerrar com chave de ouro nosso Natal”, concluiu o prefeito.

A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, igualmente, comemora o sucesso dessa volta presencial do Natal da Integração. “Além da aceitação, por parte do público, das grandes atrações que conseguimos trazer a Campo Bom, muito nos alegra a boa receptividade que tiveram as apresentações realizadas por nossas escolas e projetos da cidade. Só temos a agradecer a todos que cooperaram para que tudo transcorresse da melhor forma possível”, destaca a secretária, lembrando que a cidade ficará com a decoração natalina até 6 de janeiro.