Naiara Azevedo encerra primeira noite de shows do Palco Nacional

Sapiranga – Naiara Azevedo, outro grande nome do sertanejo nacional, é quem fecha a primeira noite da Festa, na quarta-feira, dia 15. A paranaense sobe ao Palco Nacional às 21 horas, logo após o show de Hugo e Tiago, que inicia às 19h. A artista apresenta seu novo disco, intitulado Contraste, trabalho que rendeu a gravação de um DVD no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e que contou com participações especiais, como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Wesley Safadão.

Contraste revela lado eclético da cantora
O título desse último trabalho, conforme divulgado através do site oficial da artista, remete aos contrastes que a vida apresentou à Naiara, bem como à diversidade que une extremos em sua música. Devido a esses contrastes é que o Morro do Vidigal foi escolhido como cenário para a gravação, em maio deste ano, do seu DVD. É de lá que se tem a vista maravilhosa de um dos mais belos cartões postais do mundo, a orla do Leblon com suas mansões de todos os tipos. Ao mesmo tempo, o Vidigal abriga uma comunidade de enormes carências.

Contraste foi também pensado para deixar claro aos fãs que esse novo trabalho traz estilos diversos de músicas, bem diferente da seleção feita pro primeiro DVD, Ao Vivo em Londrina, baseado no sertanejo. Seu produtor musical disse, em recente entrevista, que as surpresas apresentadas pela cantora no projeto surgiram naturalmente. Segundo ele, Naiara canta funk, música romântica e faixas dançantes com a mesma qualidade com que canta sertanejo. Dentre as canções do novo álbum, Mordida e Beijo e Tapa alcançaram o topo do ranking das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Reconhecimento nacional veio com o sucesso 50 reais
Naiara Azevedo, pós-graduada em Estética e Cosmetologia, conquistou bastante sucesso após lançar, com um vídeo caseiro no YouTube, a música Coitado. Essa canção foi composta em resposta a uma música que considerava machista, da dupla Carlos & Jader. O reconhecimento e a sua inserção definitiva no cenário sertanejo brasileiro veio mesmo no ano passado, quando estourou com o hit 50 Reais, do disco Totalmente Diferente.