Na Graça Multiloja agora com novo nome: Clip

Evolução | Antes Na Graça, agora Clip. Loja apresenta marca de rede de multilojas presentes em todo o RS

Região – Uma empresa que nasceu como um negócio familiar, de pequeno porte – como um “segundo negócio” para a família, até – e hoje é um estabelecimento de sucesso comercial, parte de uma rede de mais de 40 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul. Essa é a Clip, antes conhecida como Na Graça Multiloja. “A rede, na verdade, já existe há tempos, como um grupo de empresas familiares, assim como a nossa. Esse grupo, antes, era voltado para compra, ou seja, existia para negociar com fornecedores. A ideia agora é trazer essa nova identidade para o mercado, como uma rede, e ganhar força com a marca Clip em várias cidades, já que cada um é forte e tem tradição em seu município. Assim como nós, que temos um histórico em Sapiranga, há lojas na rede que existem em sua cidade há 60 anos. Assim, vislumbramos uma oportunidade de ganho conjunto”, explica Felipe Weber, gerente da loja.

A sede da Rede Clip existe há mais de dez anos, em Gravataí, e sua presidência no momento é ocupada por João Weber, que é o proprietário da antiga Multiloja Na Graça – a partir da segunda-feira (11), as três filiais da empresa (no Centro e no bairro São Luiz, de Sapiranga, e em Campo Bom) passam a ser Clip.

Além de proporcionar benefícios para as empresas que participam da Rede, a Clip traz benefícios para os clientes fiéis daquelas que antes eram conhecidas como Na Graça Multilojas. “A loja terá acesso a mais produtos e lançamentos de marcas grandes, por ser vista como uma rede. Há procura de fornecedores que antes não nos procurariam. Como consequência, os clientes têm acesso a esses produtos. A Na Graça continua a mesma empresa, tem os mesmos donos e os mesmos funcionários. O foco de trabalho continua sendo funcionar como uma multiloja, com produtos mais diferenciados e melhores para os clientes”, comenta Felipe.

Palavra do presidente

“Nós da Na Graça estamos muito felizes, pois junto com outras 24 empresas, chegamos ao final de um processo que se estendeu por diversos anos. Todos desejávamos e entendíamos a necessidade e oportunidade de termos uma marca comum, mas foi uma decisão difícil. Composta por empresas de sucesso em cada cidade que atua, a Rede CLIP, se apresenta agora como a principal marca de cada uma destas empresas”, diz o presidente da Rede, João Carlos Weber.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664