Na Graça com ampla variedade de materiais

Sapiranga/Campo Bom – Com mais de 20 anos de atuação em Sapiranga e já se encaminhando para o quarto ano em Campo Bom, a Na Graça chega forte para mais um Volta às Aulas. A aposta da loja é mais uma vez na ampla variedade de materiais escolares, seja para quem procura por economia ou ainda está disposto a comprar produtos que estampam personagens famosos dos desenhos animados. São mais de mil capas diferentes de cadernos.
“Nossa meta é sempre ser a loja com a maior variedade e a mais barata para quem compra todos os materiais escolares necessários. Selecionamos os nossos fornecedores com rigor e buscamos a qualidade em todos os tipos de materiais, mesmo que sejam os mais baratos”, destaca Felipe Weber, um dos sócios da empresa.
Para facilitar ainda mais a compra do material escolar, a Na Graça oferece uma nova condição de pagamento: em 2014 o cliente pode parcelar a compra em até 10 vezes sem juros no crediário próprio da loja. Também continua sendo oferecido o parcelamento em até 6 vezes nos cartões de crédito.  
A expectativa da Na Graça é crescer em torno de 10%, em relação ao mesmo período de 2013. No ano, o Volta às Aulas corresponde a 25% do faturamento da empresa. “Já era maior esse percentual, mas passamos a apostar na diversificação de produtos”, frisa Weber.
Em ano de Copa do Mundo, campanha voltada ao futebol
Quem chega em alguma das lojas da Na Graça já sente o espírito de Copa do Mundo. Colaboradores da empresa vestem o uniforme que estampa a campanha Volta às Aulas Show de Bola. “São estratégias que montamos para que o público-alvo também entre no clima do período”, diz Weber. As lojas da Na Graça de Sapiranga ficam localizadas na Rua Sete de Setembro, 140 (Centro) e na Rua Presidente Kennedy, 952 (B. São Luiz). Em Campo, a Na Graça fica na Av. São Leopoldo, 75 (Centro).