Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Munhoz & Mariano cantarão sucessos como “Camaro Amarelo” na Festa das Rosas


  •   
  •  

Sapiranga – Mais uma atração divulgada para a Festa das Rosas 2018 é a dupla Munhoz & Mariano, que ficou conhecida pelo hit “Camaro Amarelo”. Eles se apresentam no Palco Nacional no dia 10 de novembro. A Festa das Rosas deste ano terá mais uma vez entrada franca e ocorrerá no Parque do Imigrante.

Biografia

Com sete anos de carreira, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano é conhecida pelo famoso hit “Camaro Amarelo”. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes, são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um bar da cidade. Hoje formam uma das mais famosas duplas do Brasil.



Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de seus atual empresario, Joaquim Júnior.

PRIMEIRO CD

O primeiro CD da dupla foi gravado no dia 9 de janeiro de 2009, em Campo Grande, Mato Groso do Sul. Ao chegarem no local do show que seria gravado, viram uma multidão de pessoas que os aguardavam. “Muita gente até ficou para fora, pois a casa não tinha capacidade para mais gente”, declara Munhoz.

Foram cerca de 3 mil pessoas nas duas horas de show. O CD Ao Vivo contou com 16 faixas e canções de sucesso como Zé Goré, Putaiada e Beberrão. Após a gravação, Munhoz e Mariano escolheram mais uma vez a sua cidade natal para o lançamento do CD, desta vez lotando um clube fechado da cidade com 5 mil pessoas.

PRIMEIRO DVD

A Gravação do 1º CD e DVD da dupla ocorreu no dia 17 de julho, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, com cerca de 20 mil pessoas. Foram gravadas 13 músicas inéditas e 8 regravadas, como Putaiada, Comendo Água(Alô To Num Bar), Zé Goré, e outras.

GARAGEM DO FAUSTÃO

Passados três meses da gravação do primeiro DVD, Munhoz e Mariano foram inscritos por uma fã na quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, com a música SONHO BOM. Após passarem por algumas etapas de eliminação, em 10 de Outubro de 2010 a dupla ficou entre os quatro finalistas do programa, começando assim a votação onde haveriam apenas 2 ganhadores.

Com duração de uma semana, o resultado das votações foram divulgados no dia 17 de outubro, ao vivo no Domingão do Faustão. Assim a dupla Munhoz e Mariano venceram o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, com cerca de 35% dos votos.

Como premiação, a dupla se apresentou no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival, em 24 de Outubro de 2010, na cidade de São Paulo.

A partir daí um novo start foi dado na carreira de Munhoz e Mariano que receberam inclusive o convite para lançar o CD e o DVD titulado “Ao vivo em Campo Grande” pela Gravadora Som Livre.

SEGUNDO DVD

Mais um vez em sua cidade natal, gravaram o seu 2° DVD ao vivo, em 6 de Maio, no Parque das Nações Indígenas. Desta vez com um publico muito maior, a dupla se apresentou para 90 mil pessoas, com direito a show de luzes e fogos, com  helicópteros sobrevoando a multidão, câmeras aéreas, e de alta definição.

Foram cerca de cinco horas de apresentação, e logo após encerrarem a gravação, improvisaram um novo show com Maria Cecília e Rodolfo, Fred e Gustavo e João Neto e Frederico.

DESTAQUES

Com apenas cinco meses nas redes sociais, o hit \”Camaro Amarelo\” ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil com mais de 29 milhões de acessos.

Em 27 de junho, a dupla foi notícia no site americano. O portal destacou os grandes sucessos do sertanejo brasileiro, que contava com Munhoz e Mariano, que já tiveram esta música vista em mais de 192 países.


SUCESSOS

Após gravarem o segundo DVD, os clipes dos sucessos A Bela e o Fera, que conta a história de um casal jovem que se apaixona, apesar das diferenças gritantes nos gostos e rotina, chama a atenção pela delicadeza e mudança de cenário.

Balada Louca, embalada por um clima de festa e verão que fez muita gente se identificar com a história e dar muita risada, e também o clipe Pantera Cor de Rosa com cenas célebres de filmes, como “Dançando na Chuva” e “Psicose”.

O hit “Gangnam Style”, do coreano Psy também aparece em dado momento. Todos com grande número de acessos nas Redes Sociais e Youtube.

TERCEIRO DVD

O terceiro DVD é um momento histórico na vida de Munhoz e Mariano.

Marcado inicialmente para o dia 22 de fevereiro de 2014 em Presidente Prudente, interior de São Paulo, e com uma mega produção de cenário, iluminação e estrutura , o que seria o maior projeto da dupla teve que ser adiado.

Uma forte chuva caiu no estádio de futebol Prudentão, local do show, lotado de pessoas ansiosas para o evento. Os planos mudaram e a gravação transferida para terça-feira, dia 25.

No grande dia, mais de 50 mil pessoas prestigiaram o espetáculo. E foi tudo perfeito. Com participações especiais de Thiaguinho, Luan Santana, Fred Liel, Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando, Munhoz & Mariano comprovaram de que por detrás das nuvens existia uma linda noite aguardando o retorno de todos ao Prudentão. A estimativa de público superou a expectativa e foram arrecadadas 45 toneladas de mantimentos para a o Fundo Social da cidade.

Foram mais de dois mil disparos de fogos somente na abertura do DVD, sincronizados aos mais 600 m2 de Led e 650 aparelhos de iluminação, que promoveram um verdadeiro show de cores. Depois da primeira música, \”Balada Louca\”, Munhoz e Mariano apresentaram um repertório com 20 canções inéditas, em que as músicas românticas se destacavam, entre elas a canção \”Longe Daqui\”, em parceria com o cantor Luan Santana, \”Ai complica\”, junto com Fred Liel, \”Nunca desista\” e \”Homens que choram\”.

Mas, como já são conhecidos nacionalmente por suas musicas agitadas, os amigos de Campo Grande não deixaram de fora as \”baladas\” e agitaram o publico com \”Dona Dilma\”,\”Bote quente\”, \”Copo na mão\” e \”Kit Kat\”, com Thiaguinho.

Para finalizar, ainda em clima de festa, Munhoz e Mariano receberam no palco todos os envolvidos no projeto e agradeceram \”Hoje foi perfeito, maravilhoso. Não temos nem como agradecer a todos aqueles trabalharam, prestigiaram e torceram por nós, com correntes de orações, para que conseguíssemos estar aqui hoje. Vocês não tem ideia do que esta noite representa em nossas vidas. Agradecer é pouco diante de tanta alegria que estamos sentindo\”, disse Mariano.

A HISTÓRIA QUE COMOVEU O BRASIL

Quando Munhoz e Mariano subiram ao palco sábado, dia 22 de fevereiro, e anunciaram aos prantos, embaixo de chuva, o adiamento da data, milhares de pessoas se comoveram. O fato entrou para a história da dupla e ganhou destaque na mídia nacional. Nas redes sociais, as mensagens de incentivo tomaram conta das paginas e formaram uma corrente de oração. Amigos, familiares, artistas, equipe e todos os fãs enviaram energia positiva para a nova data, que teria de acontecer independente do tempo.

TURNÊ ATUAL

Atualmente, a dupla Munhoz & Mariano está na estrada com a nova turnê NUNCA DESISTA, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório.

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

Crédito: Assessoria Munhoz e Mariano

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 98
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse