Mundo Real Atacado oferece ao cliente grandes variedades e preços diferenciados

O Mundo Real Atacado, que deu início a sua história em 2010 com foco na linha de bazar e utilidades no Centro de Sapiranga, em 2018 expandiu suas linhas de produtos quando inaugurou outra unidade, também no município, oferecendo aos clientes uma grande variedade e preços baixos no segmento alimentício, de bebidas e limpeza.

Após a realização de uma análise em cima dos dias de venda, o Atacado, que possui dias específicos de ofertas em cada segmento, atualmente consegue fazer com que, durante a semana, as vendas sejam uniformes. “A segunda-feira era o nosso dia mais fraco da semana e acabamos estendendo um dia do encarte do final de semana, de sexta a segunda, pois tinha pessoas que não conseguiam aproveitar no final de semana para fazer as compras e acabavam realizando-as no começo da semana. E essa mudança acabou tornando a segunda-feira um dos dias de maior movimento”, menciona o gerente geral da loja, Valério Stein.
Se de sexta a segunda-feira as ofertas são variadas em todos os setores, a terça-feira é conhecida como a “Terça verde”, onde os itens do hortifrúti estão em promoção, na quarta-feira é a vez das bebidas e na quinta-feira os produtos de limpeza.
O Mundo Real Atacado, além de estar localizado em Sapiranga na rodovia RS-239, 3325, bairro Santa Fé, e na Rua João C. Zwetsch, 127, bairro Centro, desde junho deste ano também se encontra na cidade de Portão.

Preços baixos e maiores quantidades do mesmo produto

A empresa trabalha em cima de diferenciação de preço e de quantidade, seja para pessoa física, quanto jurídica. “Com isso, acabamos vendo que se tornou um diferencial na cidade. Foi uma das primeiras empresas que começou a trabalhar desta forma, muitas trabalhavam apenas com o preço diferenciado para pessoa jurídica, e a gente acabou estendendo para pessoa física também. Fazendo, então, com que o cliente muitas vezes, ao invés de levar uma unidade, acabava levando seis, pois paga por um preço mais em conta levando uma quantidade maior do mesmo produto”, comenta Valério.
A primeira unidade, inaugurada há 11 anos, começou com 12 funcionários. Hoje, possuindo três unidades, mais de 170 pessoas estão empregadas. “E a ideia é continuar sempre crescendo, com novas unidades”, finaliza o gerente.