Mulher sapiranguense é a segunda vítima fatal de acidente ocorrido em Morro Reuter

Morro Reuter / Sapiranga – Morreu na noite desta sexta-feira (27), a sapiranguense Ana Bogorny, 48 anos, que estava na carona do veículo conduzido por Francisco Horácio da Luz, 63 anos, em acidente ocorrido nesta semana em Morro Reuter. Ana estava internada desde terça-feira (24), data do acidente, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sapiranga. O Jornal Repercussão já havia divulgado na quinta-feira (26) o falecimento de Francisco, o popular Xico. 

Conforme ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento de Novo Hamburgo, o acidente ocorreu na chamada Curva do Peruano, em Morro Reuter, por volta das 17h de terça-feira, quando a condutora do veículo Jac Motors, Eliane Viana dos Santos, que seguia no sentido interior/capital, perdeu o controle da direção. O carro de Eliane invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente na Montana conduzida por Francisco, que vinha no sentido contrário.

Francisco Horário da Luz foi velado ontem (27) em Sapiranga. Ele era empresário da cidade e proprietário da loja Xico Auto Peças. Já Ana, será velada neste sábado (28) por cerca de duas horas em Sapiranga e após, o corpo será traslado para a cidade de Itapiranga (SC), onde residem seus familiares. Lá, ocorrerá o sepultamento. De acordo com familiares, Ana Bogorny residia em Sapiranga há cerca de 20 anos.

Foto do acidente: Melissa Costa – Jornal O Diário