Motociclista morre dois dias depois de sofrer acidente de trânsito em Sapiranga

Sapiranga – Um acidente de trânsito registrado na tarde da terça-feira (14), próximo das esquinas das ruas Presidente Kennedy e Getúlio Vargas, no Centro, resultou na morte do aposentado, Ibanez Roque Massoco, de 62 anos. Era por volta das 16 horas, quando em frente da Padaria Delícia, Ibanez que seguia com uma motocicleta Biz, foi desviar de dois rapazes, que estavam atravessando a rua. Ao chegar no quebra-molas existente na região, o aposentado perdeu o equilíbrio após o pneu dianteiro da moto estourar e bateu na traseira de um caminhão estacionado.

Dois bombeiros que passavam pelo local do acidente auxiliaram no atendimento, que também contou com o suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ibanez e a esposa que estava na carona da moto foram conduzidos lúcidos, mas com dores para o Hospital Sapiranga. Por volta das 21 horas, a companheira de Ibanez ganhou alta, mas o homem que sentia muitas dores no braço continuou internado.

Depois de quase 48 horas e de ter passado por uma cirurgia de emergência devido a um traumatismo na região abdominal seguida de perfuração do intestino, o quadro se agravou e Ibanez precisou ser transferido para a UTI. Quando a família retornou na quinta-feira (16), para visitá-lo, recebeu a informação de que o caso de Ibanez era gravíssimo. Por volta das 7 horas o aposentado sofreu uma parada cardíaca e o seu rim parou de funcionar, e posteriormente, veio a falecer.

Ibanez trabalhou por muitos anos na empresa de Campo Bom Box Print, tinha três filhas (uma de 21, outra de 32 e a mais velha de 34 anos). O neto de seis anos era o grande xodó do aposentado, que era fiel da Igreja Católica e gostava muito de esportes, em especial, do seu clube de coração, o Internacional.

O velório do aposentado ocorre a Capela da Sala A da Funerária Gerson e a cerimônia de despedida ocorrerá às 16 horas. O sepultamento será o Cemitério do Bom Fim, no bairro Oeste.