Morre proprietário da Clip Sapiranga e Campo Bom

Legado | João Carlos Weber foi presidente da CDL Sapiranga de 2005 a 2009 e presidia rede Clip no RS

Região – Faleceu na madrugada da última segunda-feira (12) o proprietário das lojas CLIP/Na Graça de Sapiranga e Campo Bom, João Carlos Weber. Com 55 anos, Weber teve uma parada cardiorrespiratória em sua residência de praia, em Nova Tramandaí.

Popularmente também conhecido como “João da Na Graça”, Weber confessava aos mais chegados que estava no auge de suas realizações empreendoras, familiares e espirituais. Por suas lojas, já passaram nas últimas décadas centenas de funcionários.

Com atuação forte no setor do comércio, João Carlos Weber fez parte por vários anos da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, tendo sido inclusive o presidente da entidade no período 2005 a 2009.

Atualmente também desenvolvia o papel de presidente da rede de lojas Clip, lançada no meio deste ano, com mais de 45 estabelecimentos espalhados pelo Rio Grande do Sul.

Além disso, era membro atuante da Igreja Aliança Bíblica de Sapiranga, onde desenvolvia um papel fundamental e também fazia parte da diretoria da instituição religiosa.

O velório de Weber foi realizado na própria Aliança Bíblica, entre a segunda e terça-feira (12 e 13), onde centenas de pessoas passaram para se despedir e prestar suas homenagens.

João Carlos Weber era adepto da leitura e costumava ler a bíblia. Era casado com Maristela Weber há 33 anos. Com ela, teve quatro filhos (um homem e três mulheres).