Morre o ex-secretário de Planejamento de Sapiranga Edison Conceição

Sapiranga – O município perdeu hoje, dia 3, o ex-secretário de Planejamento, Edison Duarte Conceição, aos 62 anos. O servidor público era topógrafo e também diretor da secretaria, da qual já comandou na Prefeitura de Sapiranga.

 

 

Após 20 dias afastado da Prefeitura, devido a um infarto, seguido da necessidade de um cateterismo, angioplastia, e um AVC, o ex-secretário teve a morte cerebral confirmada na tarde desta quarta-feira. Conceição estava internado no Hospital Regina, em Novo Hamburgo.

“O vazio que fica será imenso, mas o brilho dos atos do ‘’seu Conceição’’ como todos chamavam, permanecerão por toda a cidade”, declarou a prefeita Carina Nath, através de suas redes sociais.

“Era como meu braço direito. Todos da Secretaria de Planejamento estávamos torcendo por ele, fizemos corrente de oração. Estamos todos bem abalados, muito difícil se concentrar no trabalho hoje. Prestamos nossas condolências para a família”, diz o secretário de Planejamento de Sapiranga, Carlos Mauricio Regla.

Conceição será velado no Necrotério Nova Hartz, no bairro das Rosas, a partir das 19 horas desta quarta-feira. O enterro será amanhã às 10 horas.