Morre nome do rock sapiranguense

Sapiranga – Clayton Thomé, vocalista da banda sapiranguense de rock Ecosofia, morreu nesta quarta-feira, 21, em Sapiranga, por volta das 17h30, de causas naturais. Clayton tinha 58 anos.

Segundo informações da Funerária Gerson, o velório ocorrerá na Sala A da capela mortuária do centro de Sapiranga, a partir das 6h da manhã desta quinta-feira, 22. A cerimônia religiosa está marcada para iniciar às 16h. Em seguida, o corpo será levado ao Crematório Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.

A banda Ecosofia foi fundada em 1987. Formada ainda pelos músicos Zé Migliavacca (guitarra), Luciano Sapiranga (bateria) e Nico Beloto (baixo). Em 1989 a banda se desfez. Em 2002 retomou os trabalhos com nova formação: Clayton Thomé (vocal), Tommy Thomé (bateria), Vinicius Boaz (guitarra) e Elias Nunes (baixo) substituído em 2005 pelo baixista Marcio Eloy. Com versões das antigas músicas da banda, algumas novas e covers do rock nacional e internacional a banda passou a se apresentar com intensidade pela região.