Morre empresário sapiranguense que sofreu acidente em Morro Reuter

Morro Reuter / Sapiranga – O empresário sapiranguense, Francisco Horário da Luz, 63 anos, envolvido em um acidente na última terça-feira (24), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (26). “Chico”, como era conhecido, estava internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, após acidente por volta das 17h de terça-feira em Morro Reuter.

Conforme ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento de Novo Hamburgo, o acidente ocorreu na chamada Curva do Peruano, quando a condutora do veículo Jac Motors, Eliane Viana dos Santos, que seguia no sentido interior/capital, perdeu o controle da direção. O carro de Eliane invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente na Montana conduzida por Francisco.

Chico era proprietário da empresa Xico Auto Peças, de Sapiranga, e residia no centro de Morro Reuter. Ele deixa enlutados dois filhos de 12 anos, uma enteada, demais amigos e familiares.

A Funerária Gerson, responsável pelo ato fúnebre, informou ao Repercussão que o corpo de Chico está a caminho do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado na noite desta quinta-feira. A previsão é que o velório inicie na madrugada, no Necrotério do Centro de Sapiranga. A cremação ocorrerá às 11h desta sexta-feira, no Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.

Crédito foto acidente: Melissa Costa – Jornal O Diário