Metaverso no Sapiranga Summit: CEO do Grupo Plan Marketing compartilha experiências

Região – Fundado em Novo Hamburgo, há 20 anos, o Grupo Plan Marketing, tem projetado sua expertise tecnológica no mercado regional e nacional. Com o desenvolvimento e construção de novas soluções, como o metaverso, a empresa tem investido em recursos, muitas vezes inédito no Brasil, para atender uma demanda crescente, principalmente para indústrias de grande porte. No primeiro semestre de 2022, a empresa registrou aumento de 60% na demanda por inovações neste sentido.

É a partir da sua trajetória empreendedora e inovadora, que o CEO do Grupo Plan, Carlo Gigel, participa do Sapiranga Summit, na quinta-feira (06), às 14h30, em um painel sobre Metaverso.
Diante de um cenário que se atualiza quase diariamente, Gigel destaca o metaverso como um diferencial competitivo para as empresas. “A experiência com os consumidores é o que diferencia a entrega de cada empresa e pode auxiliar na fidelização com seu público. Por isso, a entrada das companhias e o uso do metaverso pode fazer com que seja um experimento único para os clientes”, complementa.

Comandado também pelo sócio, Alexandre Akira, o Grupo Plan soma, ao longo de duas décadas, 3,5 mil projetos concluídos e entregues. Entre as empresas atendidas estão Sicredi e Pincéis Atlas, com uma relação de mais de 15 anos cada; Xalingo, Grupo Inbetta, John Deere, Lojas Lebes, Gol, Yara Fertilizantes, Ambev, Renault, Feevale, Braskem, Bourboun, PUC e, mais recentemente, a Azul Linhas Aéreas.

 

Por Francine Malessa/ Aurora Comunicação