Menino de Sapiranga pede ajuda para encontrar seu cão

Sapiranga – Recebemos ontem uma visita muito especial, o menino Mikael Silva, de 10 anos, aluno da escola Waldemar Carlos Jaeger veio até o jornal para pedir ajuda.

Há cerca de 4 meses Mikael adotou um filhote de cachorro que estava abandonado, perto da sua casa na Av. 20 de setembro no bairro Amaral Ribeiro e lhe deu o nome de Espaique. O menino e sua mãe, Solange Silva, cuidaram do bichinho e o deixaram alguns dias na sede da igreja que frequentam, que tem mais espaço para ele correr. Foi quando o cachorro desapareceu, há cerca de duas semanas.

 

Mikael relata estar sentindo muita falta do amigo de quatro patas e confeccionou um cartaz para divulgar a foto do cãozinho e aumentar as chances de encontrá-lo. Solange ficou encantada com o gesto do menino e resolver procurar o Jornal Repercussão, para poder alcançar mais pessoas.

Espaique foi visto pela última vez nas imediações da RS-239, próximo da Beira Rio. Se alguém tiver alguma informação sobre ele pode entrar em contato pelo telefone (51) 998659065.